INSECURE

INFORMATION SECURITY CURATION REPORT

RECEBA NOSSOS CONTEÚDOS

SOBRE O INSECURE

A PROOF, enquanto uma empresa atenta às inovações do mercado de cibersegurança, está sempre procurando estar em contato e se atualizar das principais tendências tecnológicas do mundo. E diante do novo ecossistema de segurança em que os avanços tecnológicos permitiram novos vetores de ataque, o cibercrime vem crescendo exponencialmente e, com isso, expandindo seu horizonte de atuação.

Frente a esse cenário, já existem diversas iniciativas de grandes players do mercado e da comunidade de TI como um todo, para fomentar discussões relacionadas à Segurança da informação. Como uma estratégia de disseminação do conhecimento, a PROOF criou um produto chamado INSECURE – Information Security Curation Report – para reunir os melhores insights dos relatórios de Segurança da Informação mais completos do mercado.

CIBERCRIME

O cenário de ameaças mudou drasticamente e os números são bem gritantes, uma vez que a indústria do cibercrime já movimenta bilhões de dólares anualmente e a tendência é de continuar crescendo.

Segundo a Cybersecurity Ventures, os investimentos das empresas em cibersegurança serão um acumulado de um trilhão de dólares até 2021. Em contrapartida, estima-se que o custo às empresas, oriundo do cibercrime, cresça cerca de 3 trilhões de dólares por ano até 2021. Injusto, não?

ÚLTIMAS EDIÇÕES

BAIXE O INSECURE 2017 E 2016

HIGHLIGHTS

ALGUNS DOS PRINCIPAIS INSIGHTS DA CURADORIA DE 2016

OUTROS CONTEÚDOS

ENTRE EM NOSSO BLOG 🙂