Pessoas, visão de resultados, e parceria com o cliente: esse é o nosso jeito.

Desde 2008, a PROOF tem criado uma maneira diferente de olhar para o mercado de segurança da informação: privilegiando uma visão 360º, em que a segurança tem valor como resultado de negócio, e não é apenas um custo a mais necessário à organização para sua sobrevivência no mercado. Segurança da Informação deve ser um diferencial competitivo, e não um peso na estrutura.

É a partir dessa visão que a PROOF construiu seus processos e serviços: com foco na entrega de resultados efetivos, e em parceria com os clientes. É a partir de um diagnóstico aprofundado que sugerimos as melhores soluções, sempre com o negócio como um todo em foco. A TI deve ser parte do negócio, deve estar no plano como coadjuvante para busca de resultados efetivos. E esse é o principal fingerprint de nossos projetos.

Para a execução desta visão, a PROOF conta com as seguintes competências:

Abordagem 360º: a PROOF realiza uma análise detalhada do ambiente computacional da organização, suas necessidades de negócio, passando até mesmo pelo comportamento dos usuários. É a partir dessa visão integrada da segurança -e necessária para coibir a sofisticação dos ciberataques, que os especialistas da PROOF conseguem desenhar a melhor solução para a organização;

Consultoria: os profissionais da PROOF acompanham de perto a evolução do projeto, garantindo aumento do nível de maturidade em processos e pessoas na sua organização;

Metodologia voltada para resultados:  Na PROOF, a segurança é analisada a partir do resultado do negócio, e de indicadores voltados para as necessidades do C-Level: redução de custos, aumento da receita e redução do risco.

Visão do especialista:  A PROOF possui uma equipe multidisciplinar e investe fortemente em treinamento: cerca de 15% do seu faturamento é dedicado à capacitação de sua equipe técnica e mais de 20% do tempo anual de seus profissionais é destinado a estudos em suas áreas de atuação. Isso garante que os projetos sejam desenvolvidos por especialistas treinados e atualizados.

Tendências

,

Como a análise preditiva afeta o big data

O big data é cada vez mais usado pelas empresas para criarem…
Analytics as a Service facilita acesso ao business analytics
,

Analytics as a Service facilita acesso ao business analytics

O business analytics assumiu um papel estratégico tão importante…