RSA CONFERENCE

A MAIOR CONFERÊNCIA DA INDÚSTRIA DE SEGURANÇA DA INFORMAÇÃO

RECEBE NOSSOS CONTEÚDOS

ESCOLHA UMA OPÇÃO

E CLIQUE NO BOTÃO ABAIXO

SOBRE A RSA CONFERENCE

O evento começou como um fórum de discussão entre criptógrafos e agora é a maior conferência da indústria de segurança da informação. A RSA Conference reúne os maiores players de tecnologia do mundo para debater sobre o futuro da indústria, suas inovações, seus impactos na comunidade global, entre muitas outras pautas. Curiosidades, grandes talks e muito mais. Fique por dentro da nossa cobertura e saiba de tudo que é mais relevante sobre esse evento de proporções gigantescas!

A IMPORTÂNCIA DA RSA CONFERENCE

Você pode estar se perguntando qual é a importância da RSA Conference e como ela virou o maior evento de cibersegurança do mundo. A RSA Conference é o maior evento de cibersegurança do mundo e só cresce mais a cada ano!

Nós vamos te contar como os 25 anos de história da conferência dizem muito mais sobre a história da cibersegurança e das interações entre as novas tecnologias e as dinâmicas sociais do que você imagina!

INFOGRÁFICO TIMELINE RSAC

Produzimos um infográfico onde listamos alguns momentos marcantes na história da conferência pra você entender melhor a importância dela no desenvolvimento da indústria da segurança da informação. Foram 25 anos de encontros e debates entre as mentes mais brilhantes do ramo e até líderes políticos e de negócios. Confira! Clique aqui.

TALKS FAMOSOS

25 ANOS DA SEGURANÇA DA INFORMAÇÃO

Em 2016, a RSA Conference completou 25 anos e diante desse grande marco, produziu um breve documentário que abriu o evento no ano passado. Burt Kaliski, Bruce Schneier, Whitfield Diffie e muitos outros ajudam a contar um pouco dessa incrível história por trás desse grandioso evento! Confira.

PRINCIPAIS TALKS DA RSA CONFERENCE

Um dos talks mais marcantes da RSA Conference foi o de abertura do ano passado. O antigo presidente da RSA, Amit Yoran, abriu o evento durante 27 minutos muito instigantes.

Sua palestra girou em torno da crítica a respeito da indústria de Segurança da Informação e sua abordagem tradicional, dado que o mercado do cibercrime está crescendo e sendo cada vez mais efetivo, enquanto a indústria de SI continua jogando da mesma forma.

Já dizia Einstein: “Insanidade é continuar fazendo sempre a mesma coisa e esperar resultados diferentes”.

CITAÇÕES MARCANTES

EDIÇÃO DE 2017

EDIÇÕES ANTERIORES

MATERIAL RICO

CURADORIAS, EBOOKS, INFOGRÁFICOS