A segurança como resultado de negócio.

Como definir qual é o melhor investimento em TI? A pluralidade de ofertas no mercado exige que os gestores de TI selecionem qual é a melhor tecnologia a ser implantada – sem tornar o ambiente um “elefante branco”, difícil de ser gerenciado, e nem realizar investimentos cujo retorno é difícil de ser demonstrado aos gestores da organização.

Como escolher a melhor solução? Como definir qual é a tecnologia que irá, de fato, se encaixar na sua necessidade?

A PROOF oferece consultoria nas áreas de infraestrutura de redes, infraestrutura de dados e segurança da informação. Para isso, possui uma equipe multidisciplinar e investe fortemente em treinamento: cerca de 15% do seu faturamento é dedicado à capacitação de sua equipe técnica e mais de 20% do tempo anual de seus profissionais é destinado a estudos em suas áreas de atuação.

Mais do que comprometidos, os profissionais PROOF amam o que fazem. Isso se reflete na qualidade técnica do trabalho e no cumprimento de todos os prazos de entrega.

A experiência da PROOF em ambientes de missão crítica, aliada à adoção das melhores práticas para gestão de projetos, garante um serviço muito bem executado.

Toda essa competência é uma das razões pelas quais os clientes recomendam a PROOF para os projetos mais críticos e quando erros já não são mais permitidos.

Desde o seu início, a segurança está no DNA da PROOF e a diferença na forma como seus profissionais encaram a segurança da informação faz total diferença e está revolucionando a forma como se gerencia a segurança tradicional, que sempre foi vista como um custo. Na PROOF, a segurança é analisada a partir do resultado do negócio, e de indicadores voltados para as necessidades do C-Level: redução de custos, aumento da receita e redução do risco.

Leia mais notícias sobre Segurança da Informação para o seu negócio: