A SUA INFRAESTRUTURA DE SEGURANÇA ESTÁ REALMENTE PROTEGIDA?

Saiba a importância da gestão correta de aplicativos de terceiros.

Não deixe os softwares da sua empresa em segundo plano!

Adote uma postura proativa e minimize os riscos de exposição do seu negócio.

Utilizaremos seus dados apenas para comunicações de marketing. Você pode revogar o consentimento quando desejar por meio do contato unsubscribe@proof.com.br ou diretamente nos emails enviados.

O QUE É GESTÃO DE PATCHES?

Toda organização utiliza softwares de terceiros em suas operações cotidianas. No entanto, estes aplicativos, sites ou programas podem ser pontos muito vulneráveis para a segurança de empresas de pequeno, médio ou de grande porte.

Basta um software desatualizado para que o seu negócio esteja em risco. Através da Gestão de Patches, você adota uma postura de segurança madura e proativa ao realizar testes e scans recorrentes para minimizar os riscos que ferramentas corriqueiras e necessárias para sua operação podem trazer para sua infraestrutura.

ESTEJA UM PASSO À FRENTE DOS CIBERATAQUES!

Em 2021, a oficial cibernética do governo norte-americano alertou que milhões de dispositivos ao redor do mundo podem ter sido expostos após a descoberta de uma vulnerabilidade de software. Ainda de acordo com a profissional, os hackers vêm explorando com frequência falhas nos sistemas.

Dessa forma, um monitoramento e uma gestão destes softwares se torna de extrema importância e urgência para as empresas que desejam manter-se protegidas.

POR QUE INVESTIR NESTE SERVIÇO?

Além de contar com um time de especialistas para agir como uma extensão de seu time de segurança e auxiliar na gestão e na priorização dos patches que precisam ser realizados, a PROOF utiliza as melhores ferramentas do mercado para a entrega desse serviço. 

Com a Gestão de Patches da PROOF, a sua empresa será capaz de:

Por que a PROOF?

Há 15 anos no mercado sendo o Trusted Advisor de Segurança da Informação de mais de 500 clientes. Entendemos os desafios de implementas as mudanças necessárias no seu negócio.

Share This